#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Zona elemental da Água

Para entrar e preciso o pergaminho de teleporte para dentro da zona da água.
Existem 3 deles :
perga Normal : Azul
perga Mistico : Vermelho
Perga Arcano : Verde
Procedimentos da quest
O líder fará um grupo e escolherá uma caixa que esteja com o set full coral (para mais xp)
Ao estar com o grupo formado o lider se encaminhará para entrada da zona elemental, para poder utilizar o pergaminho e todos do grupo serão teleportados para dentro da quest.
A quest
É formada por 8 salas, cada sala repleta de monstros com uma xp incrível, ao matarem todos os monstros da sala aparecerá automaticamente um novo pergaminho no inventário do líder, de lvl superior ao anterior, basta clicar com o botão direito nesse novo pergaminho e a quest terá continuidade. É importante o lider reservar um espaço para o último pergaminho da sala 7 pois se não o fizer o boss provavelmente não aparecerá.
Ao receber o pergaminho de convocaçao de Nese (boss) o grupo inteiro será teleportado para a última sala da quest, ao derrotar o boss aparecerá a mensagem [Utilize no recal em 15s], basta o líder utilizar outro pergaminho lvl 1 e a quest reiniciará.
Drop Boss
Existem 4 tipos de boss deles são dropados
Lorde demon: Perga M -> P.O Perga A-> P.L (antes se dropava Nyerds)
Cavaleiro Mortal<: Poeira de oriharucun
Gargula Sabio: Poeira de Lactoleriun
Hidra dourada: ? (não sei o que se dropa da hidra =X)
Obs: Caso os monstrons não sejam mortos no tempo previsto o grupo será teleportado para fora da quest, mais não significa que o pergaminho perdeu seu valor, ao entrar novamente podera utiza-lo e continuar na sala em que parou.
Caso não haja espaço no inventário do lider o pergaminho do boss sera jogado no chão, correndo o riso de não haver boss.
Dentro da quest não é permitido usar teleporte nem localizar local com gema estrelar, mais caso alguem do grupo tome disconect basta o líder ir a cidade e ultilizar o pergaminho da proxima sala para voltarem a quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário